A EQUIPE

Saiba mais sobre a gente

EDSON SANTOS

Fundador e CEO

Edson Santos é sócio-fundador da COLINK Business Consulting.
Edson possui mais de 30 anos de experiência em setores diversos, como indústria de manufatura de bens de consumo e capital, serviços financeiros, logística e meios de pagamento.
Desenvolveu sua expertise em diversas áreas: finanças, administração, logística, operações, vendas, tecnologia da informação e relações com investidores. Tem histórico na formação e condução de equipes multifuncionais e de alta produtividade voltadas para a superação de resultados.
Com dez anos de experiência no mercado de meios eletrônicos de pagamentos, Edson atuou como CFO e Diretor de Relações com Investidores na Redecard S.A. Também atuou como diretor da ABECS – Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços.
Anteriormente, Edson foi CFO da Crown Cork & Seal, da DHL Worldwide Express, da Sea Containers e da Durametallic S.A.
Formação acadêmica: Administrador de empresas pós-graduado, participou do Programa de Gestão Avançada da Fundação Dom Cabral em parceria com o INSEAD (França).

LUIS FILIPE CAVALCANTI

Sócio Sênior

Luis Filipe Cavalcanti é executivo e empreendedor nas áreas de meios de pagamento, fidelização, serviços financeiros e soluções para o varejo com experiência em plataformas de tecnologia, produtos digitais, projetos e operações de serviços de larga escala em ambientes B2B, B2B2C e B2C.
Foi sócio responsável pela operação de pagamentos, serviços transacionais e de autorização da MUXI Tecnologia de Pagamentos S/A, onde ocupou diversas posições executivas, tendo atuado nas diretorias de tecnologia e produtos, financeiro e operações. Atuou como CEO e Head Comercial para o Brasil durante quatro anos, período em que a empresa dobrou a sua taxa de crescimento e teve seu valor de mercado multiplicado em 6 vezes. Foi Vice-Presidente de Operações da Ekko, empresa espeaizalida em
Atuou na concepção e implantação plataformas de pagamento e autorização em clientes como Cielo, Rede / Itaú, Visa, First Data, Global Payments, MasterCard, UNIMED, Bradesco Saúde, Prosa México, Visanet Peru, Redeban Colômbia, Bradesco, Banco do Brasil, Verifone, Ingenico, PAX, Ipiranga, BR Distribuidora, Petrobrás, AMEX Brasil, AMEX LAC,  Sicredi, Banrisul, Wex, Stone, Roadcard e B3. Liderou o grupo responsável pela definição, aplicação e obtenção de patentes de tecnologia de pagamentos nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, México e África do Sul. Implantou as operações de arranjo e instituição de pagamento para os produtos Pré-Pago Saúde e Pré-Pago Combustível Frota.
Foi Vice-Presidente no Grupo Ekko sendo responsável pelo início das operações de pagamentos, CRM, delivery e marketplace. Atuou como Executivo em Residência para Acrux Capital Management na reestruturação de empresas do portfólio.
É Vice-Presidente do MIT & MIT Sloan Alumni Club do Brasil e Diretor de Investimentos do MIT Angels do Brasil.
Formação acadêmica: Engenheiro Químico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com Mestrado em Administração pelo MIT Sloan School of Management e Mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela COPPE / UFRJ.

MARCELO MARTINS

Associado

Marcelo Martins é associado da Colink Business Consulting, sócio da Pay Ventures e Co-Founder da Alymente, Blockforce e Juscredit. Ademais, é líder de Pagamentos e coordenador do GT do Pix na ABFintechs (Associação brasileira de fintechs), atuante nos GT/Fórum do Banco Central sobre o Pix desde 2018 e coordenador do GT de Experiência do Usuário no Open Banking. Formado em Ciência Econômica no Insper, em Direito na PUC-SP e cursando especialização em Gestão de Produto na University of Alberta. Carreira em empresas de meios de pagamento, atuando como: Product Manager no Moip (Wirecard Brasil), Diretor de Produto na StarPay e CEO da fintech Swipe (acelerada pelas bandeiras Elo, Visa e pelo programa de inovação do Banco Central (LIFT)).